Duas filas, uma debaixo da tabela, com bolas, e outra debaixo do aro, situada a 45 graus.
O jogador da fila debaixo da tabela faz o passe para o seu colega que se encontra na fila contrária e este tem que finalizar sem driblar e saltando com os dois pés e as duas mãos.
Caso falhe o cesto deve ganhar o ressalto, mantendo as mãos acima, e voltar a executar o movimento até que a bola entre.
Após concluirem o exercício, ambos os jogadores devem ir para o fim da fila contrária, sendo que o que finalizou o lançamento deve ganhar o seu próprio ressalto.
Os jogadores devem manter as mãos acima após ganharem o ressaldo para impedirem que os adversários mais pequenos lhes roubem a bola.
"It is not only useful for staff who are experienced but a valuable tool for those subject staff who have to take teams."
The variety of sessions across sports - sometimes we steal session ideas from one sport and use them with another.
As we enter the business end of the competition, we take a look at the remaining eight teams and the key talking points surrounding each side.